Diga que perdoa, hoje e já. Não se esqueça do perdão ele é importante para o seu próprio crescimento, liberta você, te deixa livre para outros desafios e oportunidades.
Não espere apenas diga ou apenas perdoe, perdoar não é so uma palavra, é um modo de viver, de seguir adiante. Não se engane, perdoar vai além de dizer sete letras ou três sílabas.
O perdão real, é aquele que apaga a mágoa, a dor, o rancor, te deixa leve, sem sentimentos negativos, que dirigidos à aquele o o fez perdoar, podem te prejudicar diretamente, e não ao causador, lembre-se disso!
Em outros momentos da vida será necessário dizer me desculpe, me perdoe, não deixe de dizer, diga sempre, faz bem, acredite, se arrependa, há um mundo esperando pelo seu arrependimento, a bondade está de portas abertas à aqueles que se arrependem.
Quanto mais velho, e se menos pratica isto, vamos entao machucando a nos mesmos aos poucos a ponto de no fim da vida, sentirmos dores horríveis de arrependimento, cuidado! Se policie para que a prática do perdoe e perdão, esteja em seu dia a dia.
Jamais pense que um perdão ou perdoar, está fora de cogetação, nunca pense que você não é capaz de fazer ou aceitar,.
Se prepare, a cada dia isso se torna melhor e vai lhe renovando, não aceite seguir sem perdoar e pedir o perdão. Vá a frente mas não se iluda com a suberba ou a ignorância de ser auto-suficiente, não somos, nunca seremos!
Fique leve, diga, treine, verás que seu dia, sua vida, serão melhores a cada vez que disser, sentir. Pratique!